Do TecWord, São Paulo 28/08/2017

O Samsung Push Service é um serviço usado para fornecer atualizações e notificações para os serviços exclusivos da empresa Samsung. Ele exibi uma nova mensagem ou emblema sempre que houver uma atualização. O objetivo principal desta plataforma de comunicação baseada na internet é permitir que editores de sites, aplicativos e servidores centrais façam pedidos de mensagens.

 

samsung

Samsung Push Service

 

O Samsung Application Push Service (SAP) serve para suportar as mensagens de notificação, bem como mensagens de comando ou controle para determinados aplicativos, como notícias de última hora para o aplicativo de notícias ABC ou atualizações para outros aplicativos que possam melhorar a funcionalidade.

O utilitário recebe a mensagem de notificação “push” de um editor de um aplicativo da Samsung, e então começa a ser executado em segundo plano e baixando ou atualizando determinados serviços exclusivos da Samsung. Este pode ser o S Calendar, S Voice, S memo, mensagens ou qualquer outro serviço ou aplicativo exclusivo da Samsung. É responsável pela execução de notificações, mensagens e e-mails.

 

aplicativo

Antes do serviço Samsung Push, havia uma maneira única e confiável de atualizar esses aplicativos sem ter o Samsung Apps instalado em seu dispositivo.

 

Antes do serviço Samsung Push Service, havia uma maneira única e confiável de atualizar esses aplicativos sem ter o Samsung Apps instalado em seu dispositivo. No entanto, o serviço Samsung Push também pode enviar ofertas de aplicativos e outras notificações ao seu telefone. Os usuários queixam-se de ofertas de aplicativos e culpam o aplicativo por drenar sua bateria.

Não deixe de curta nossa no Fan Page Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo