Do TecWord, São Paulo 28/08/2017

Samsung Galaxy Gear é um relógio de pulso da Samsung que trabalha com o sistema operacional Android. O seu lançamento oficial foi feito em Berlim, em 4 de setembro de 2013. O relógio é pareado com os outros smartphones da linha Samsung Galaxy e tablets que rodam Android 4.3. O Samsung Galaxy Gear foi lançado com uma recepção fraca e foi criticado pelo projeto da interface quase em brilho.

 

samsung

Samsung Galaxy Gear

 

Outras características que não foram bem acolhidas, incluem a implantação impropria de alguns de seus softwares, de alguns aplicativos, uma autonomia fraca da sua bateria, além de ser dependente de telefones Samsung Galaxy e tablets. Apesar disso, o desenvolvimento do Galaxy Gear veio participar do mercado crescente do smartwatch (relógio inteligente)

 

Galaxy Gear

O relógio é pareado com os outros smartphones da linha Samsung Galaxy e tablets que rodam Android 4.3.

 

Ao ser lançado, alguns provedores de serviços sem fio ofereceram o Samsung Galaxy Gear, uma jogada para oferecer um incentivo, como parte de um pacote com o Samsung Galaxy Note 3. Dois anúncios de televisão forma lançados para promover a jogada da Samsung. Os dois anúncios exibidos são representações históricas de dispositivos SmartWatch, eles traziam um slogam, “Depois de todos esses anos, finalmente é real”.

 

relógio inteligente

Para emparelhar o equipamento  com um smartphone ou tablet como dispositivo host, é necessário primeiro instalar o aplicativo Manager Gear no aparelho.

 

O sistema operacional do Galaxy está baseado em Android com uma interface minimalista e uma navegação que vem baseada em gestos. Para emparelhar o equipamento  com um smartphone ou tablet como dispositivo host, é necessário primeiro instalar o aplicativo Manager Gear no aparelho. Esse aplicativo usa Bluetooth para coordenar o processo de emparelhamento e a comunicação com o aparelho.

Ele também configura as definições do aparelho, como a cor e a aparência da tela do relógio, e para fazer o gerenciamento e a instalação dos aplicativos via Samsung Apps.

 

Não deixe de curta nossa no Fan Page Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo