Do TecWord, São Paulo 17/08/2017

O Motorola Moto E é um Smartphone construído para competir contra feature phones, Lançado após de seu bem sucedido Motorola Moto G, proporcionando um dispositivo de bom custo-beneficio. Este aparelho pela primeira vez fez os usuários, proprietários e os consumidores ficarem atentos ao orçamento, com especial destaque para o mercado emergente.

 

motorola

Motorola Moto E

 

O Motorola Moto E foi apresentado em 13 de maio de 2014, e sem perder tempo, a Motorola começou de imediato a comercializado em lojas on-line na Índia e nos Estados Unidos da América no mesmo dia. Na Índia, o lançamento do Moto E foi abraçado com uma alta procura, a procura foi tão grande que foi parecida com à da versão indiana do Motorola Moto G, que naquela ocasião, a demanda foi tão grande, que fez com que o site de responsável pelas vendas on-line do smartphone no país, chamado Flipkart, ficasse sobrecarregado por tantos logados nela para comprar o aparelho, que ficou fora do ar, não aguentou tanta gente ao mesmo tempo.

 

moto e

O Moto E trabalha com a versão Android 5.0 “Lollipop”, o que já acontecia com os outros aparelhos da linha naquela época.

 

O Smartphone Motorola Moto E (2ª geração) foi anunciado e lançado em 10 de março, 2015, na Índia. O smartphone foi lançado na sequência da sua bem-sucedida primeira geração, a segunda geração da série Moto E tem o proposito de proporcionar uma experiência suave para os seus clientes que consumirem orientados para o orçamento. O aparelho sua tela aumentada de tamanho para 4,5 “, mas conservou a resolução em 540 x 960px. O smartphone foi desenvolvido em duas versões, uma versão 3G sustentado por um chipset Snapdragon 200, e uma versão 4G LTE sustentado por um chipset Snapdragon 410. O Moto E trabalha com a versão Android 5.0 “Lollipop”, o que já acontecia com os outros aparelhos da linha naquela época.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo