Do TecWord, São Paulo 02/08/2017

Kinect 2.0 é um dispositivo muito parecido com o Kinect do Xbox 360, mas, ele é maior e com suas dimensões de 24.9cm x 6.6cm x 6.7cm (L x C x A). Através do Kinect que se usa no videogame, o usuário pode controlar por meio de comandos de voz ou de gestos todas as opções do dispositivo, que pode jogar com apenas seus movimentos no momento do jogo.

 

xbox one

Kinect 2.0

 

Depois de ter revolucionado a sena de videogames com o primeiro Kinect, a nova versão do aparelho ficou mais avançada, agora com o novo dispositivo, ele identifica fáceis os gestos mais sutis como mover os dedos, girar o pulso ou mesmo suas expressões faciais e até identificar o batimento cardíaco do jogador. Ele também identifica a força usada em um movimento, como um golpe se estiver jogando um jogo de luta.

O campo de visão é 60% maior e permite que ele funcione tanto em ambientes mais abertos como mais fechados, necessitando menos distância da câmera que o primeiro. O novo Kinect pode captar e interpretar os movimentos de até seis pessoas ao mesmo tempo quando estiverem jogando, mesmo se a iluminação estiver fraca.

 

Kinect 2.0

O novo Kinect 2.0 vem acompanhado do Xbox One da Microsoft.

 

O novo Kinect usa uma qualidade de 1080p, ele possui maior precisão do que seu modelo anterior. O microfone do Kinect 2.0 permanece ativo em todos os momentos para que ele possa captar comandos de voz do jogador, quando precisar, mesmo se o videogame estiver fora de alcance, isso, para que possa ser retornado a função com um comando. Ele possui todas as as funções que o primeiro Kinect tinha, mas porém, o usuário pode controla-lo apenas com sua voz. O novo Kinect 2.0 vem acompanhado do Xbox One da Microsoft.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo