Do TecWord, São Paulo 12/06/20147

O Google WiFi é um roteador sem fio de rede móvel desenvolvido pela Google. Seu anuncio oficial ocorreu em 04 de outubro de 2016, nos Estados Unidos. O roteador de rede móvel, foi um ano antes, lançado em 05 de dezembro de 2016, no Reino Unido ele chegou em 06 de abril de 2017 e no Canadá, foi lançado aos canadenses em 28 de abril de 2017.

 

Google Wifi

Google Wifi

 

A finalidade do Google WiFi é oferecer uma cobertura Wi-Fi aprimorada através da configuração de múltiplos dispositivos Wi-Fi em uma residência. O Wi-Fi modifica automaticamente entre os pontos de acesso, conforme a intensidade do sinal emitido. O dispositivo de rede local, o Wi-Fi, pode ser comprado como uma única unidade, ou em um pacote múltiplos.

Um dispositivo Wi-Fi parece um pequeno cilindro branco. Para os aspectos técnicos de sua funcionalidade, o Wi-Fi contém duas portas Ethernet gigabit e inclui um processador quad-core com 512 MB de RAM e 4 GB de memória flash. Existe um aplicativo móvel complementar, com ele os pais podem ter controle sobre o uso dos filhos a internet.

O Google WiFi obteve muitos ótimos comentários aseu respeito. seu projeto ganhou muitos elogios, além de seu processo de instalação e desempenho, mas com os bons elogios vem as criticas, por falta de uma interface do site e por falta de recursos de personalização adequados para usuários avançados.

 

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo