Do TecWord, São Paulo 12/07/2017

O Google Now é um assistente pessoal inteligente, disponível para o sistema operativo Android. Uma extensão do aplicativo Google Search, com uma interface de linguagem natural, para responder perguntas, fazer recomendações, e agir, delegando pedidos a um conjunto de serviços na web. O software fornece informações indiferentemente, que prevê o que o usuário marcado vai precisar, com estudos em seus costumes de navegação na internet.

Foi completada, pela primeira vez, no Android 4.1 (“Jelly Bean”) e apoiado pelo smartphone Galaxy Nexus. A revista norte-americana Popular Science conceituou o aplicativo como “A Inovação do Ano” em 2012. O Google Now também pode ser utilizado por usuários do Google Chrome e iOS.

 

google

Google Now

 

O Google Now funciona com uma implementação como um aspecto do Google Search. Ele reconhece ações repetidas de um usuário na web, e executa no dispositivo (locais comuns, agendar compromissos periódicos, consultas de pesquisa, etc.) por meio de “cartões”. O sistema explora o projeto de conhecimento gráfico, que é utilizado para montar resultados de pesquisas mais específicas, observando o seu significado e suas conexões.

Os cartões especializados incluem: Resumo da atividade, moedas, concertos, Gmail (atualmente apenas em( Inglês), Gmail ( Eventos, Gmail: Voos, Gmail, Confirmação de hotel, Gmail: Reservas em restaurantes, Filmes, Informação, A próxima reunião, Lugares para tirar fotos, Locais, Alertas públicos, Transporte público, Os temas de investigação, Ações detidas, Tráfego, Viagens, Traduções, meteorologia, Pacotes no Estados Unidos e Postos de gasolina.

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo