Do TecWord, São Paulo 13/09/2017

Dell Venue Pro, cujo seu nome era Lightning, o aparelho era um smartphone com o sistema operacional Windows Phone. O celular usava a rede T-Mobile , mas só estava disponível para compra nas lojas da Microsoft ou diretamente na empresa DellO lançamento do dispositivo sofreu múltiplos contratempos, devido a muitas questões técnicas e logísticas, com uma má comunicação entre a Dell e seus clientes.

 

Dell

Dell Venue Pro

 

Em março de 2012, a Dell parou a produção de smartphones Venue Pro. O Dell Venue Pro foi vazado na Internet em 21 de abril de 2010. Apesar de ser citado como um parceiro de lançamento para fones de ouvido do Windows Phone no início de julho, o celular não estava amplamente comercializado nos Estados Unidos no dia de seu lançamento, ao contrário dos celulares de outros parceiros de lançamento, como o Samsung Focus e outros três celulares HTC.

 

Venue Pro

Em 11 de outubro a Dell fez um comunicado oficial, ela anunciou que o celular iria ficar disponível nos EUA na temporada de férias de 2010.

 

Em 11 de outubro a Dell fez um comunicado oficial, ela anunciou que o celular iria ficar disponível nos EUA na temporada de férias de 2010. No dia 8 de novembro, o Windows Phone foi lançado e uma quantidade muito limitada de Venue Pros estava disponível apenas para compra nas sete lojas da Microsoft nos EUA. Porém, alguns dos primeiros usuários do smartphone receberam seus aparelhos com defeitos.

 

celular

O Smartphone Dell Venue Pro possuiu problemas de Wi-Fi, problemas de cartão SIM, fone de ouvido defeituoso e baterias marcadas como “amostra de engenharia”.

 

Eles possuíam problemas de Wi-Fi, problemas de cartão SIM, fone de ouvido defeituoso e baterias marcadas como “amostra de engenharia”. Mas apesar disso tudo, a Dell pediu aos usuários que devolvessem os aparelhos, mas nenhum celular estava disponível em estoque para efetuar a troca, e os celulares não foram reabastecidos em 19 de novembro, conforme proposto pela Dell.

 

Windows Phone

O Smartphone Dell Venue Pro trabalha com o sistema operacional Windows Phone.

 

Depois de perder o lançamento em 8 de novembro e o lançamento on-line em 15 de novembro, a Dell anunciou que eles estavam “aumentando a produção” e pretendiam lançar o smartphone em maior quantidade. Em 1 de dezembro, a Dell reintroduziu o aparelho e começou a receber ordens. Os seus clientes receberam uma data de entrega de 15 de dezembro.

No entanto, um dia antes da data estimada de envio pela empresa, seus clientes receberam a informação de que a data de entrega foi adiada até 6 de janeiro de 2011, dois meses após a data prevista para lançamento pela instituição, como os celulares “estavam sendo reformulados nas fábricas”. Com isso tudo, muito barulho foi feito pelos usuário em muitas comunidades do Windows Phone.

Em 16 de dezembro, a Dell emitiu um nova nota, avisando aos seus cliente para garantir que as encomendas recebidas antes de 14 de dezembro, sejam enviadas antes do Natal, com uma atualização de envio durante a noite, e um presente gratuito. Porém, a Data de entrega estimada pela empresa, das ordens, não foi atualizada até alguns dias depois, causando muita confusão entre antecipar os seus clientes.

Teve vários clientes que encomendaram em uma data imediata, receberam telefones antes daqueles clientes que solicitaram antecipadamente. A atualização de envio prometida pela empresa, também não foi cumprida para muitos clientes. Depois disso tudo, em 3 de fevereiro de 2011, a Dell lançou o Venue Pro na Índia. O preço de lançamento do Dell Venue foi de Rs. 34,990.

 

smarrtphone

Em 23 de setembro de 2011, a Dell anunciou que o Dell Venue Pro receberá a atualização da Mango.

 

Em 23 de setembro de 2011, a Dell anunciou que o Dell Venue Pro receberá a atualização da Mango “mais tarde, neste outono” nos aparelhos desbloqueados Cincinnati Bell e T-Mobile. A Dell lançou o Venue Pro para a rede AT & T no final desse ano. A partir de 1º de dezembro de 2011, todos os Prós Dell Store foram atualizados para a Mango, incluindo os que foram enviados da fábrica. 

A partir de 8 de março de 2012, a Dell está finalizando a produção futura dos smartphones Dell Venue Pro e Venue. Este comunicado foi anunciado internamente para a equipe da empresa Dell no dia 8 de março.

 

Não deixe de curta nossa no Fan Page Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo