Do TecWord, São Paulo 31/08/2017

O BlackBerry Storm é uma linha de smartphones touchscreen da empresa canadense BlackBerry, a antiga Research in Motion. O aparelho é conhecidos por serem focados no mercado corporativo, possuindo funções que permite a produção de conteúdo profissional em qualquer lugar.

 

blackbarry

BlackBarry Storm

 

A Blackberry desenvolveu um smartphone com a plataforma Android, procurando aumentar sua participação no mercado de smartphones de todo mundo. O lançamento do telemóvel foi no dia 6 de Novembro de 2015, nos Estados Unidos, pelo valor de US$ 699,00.

 

BlackBarry Storm

Como todos os Blackberries, o BlackBarry Storm utiliza o Blackberry OS adaptado para desempenhar o touchscreen, com a tecnologia ClickThrough, que transmite a sensação de “clique” ao usuário no tocar da tela, permitindo uma maior integração entre usuário e aparelho.

 

Como todos os Blackberries, o BlackBarry Storm utiliza o Blackberry OS adaptado para desempenhar o touchscreen, com a tecnologia ClickThrough, que transmite a sensação de “clique” ao usuário no tocar da tela, permitindo uma maior integração entre usuário e aparelho. Mantém a tradição dos Blackberrys de ser um bom administrador pessoal e de e-mails, sendo muito utilizado na vida corporativa como artifício para aumento da produtividade individual no meio administrativo e executivo das grandes empresas.

 

smartphone blackbarry

Em 2016, foi anunciado que a BlackBerry vai deixar de fabricar smatphones como o BlackBarry Storm.

 

Em 2016, foi anunciado que a BlackBerry iria parar de fabricar smatphones como o BlackBarry Storm. A produtora de telemóveis vai passar produção dos equipamentos para as mãos de parceiros internacionais, permitindo focar todas as suas atenções no desenvolvimento de software.

 

Não deixe de curta nossa no Fan Page Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo