Do TecWord, São Paulo 06/09/2017

O Amazon Kindle é um leitor de livros digitais produzido pela subsidiária da Amazon.com, a Lab126, que possibilita aos usuários comprar, baixar, pesquisar e, principalmente, ler livros digitais, jornais, revistas, e outras mídias digitais via internet sem fio. O dispositivo, que está em sua quarta geração, tinha começado com apenas um produto e agora possui vários dispositivos, a maioria opera com um display para ler papel eletrônico.

 

amazon

Amazon Kindle

 

No momento a “linha” Kindle também possui o Amazon Kindle Fire, um tablet, que também opera como um leitor de livros digitais, mas com um display colorido. A Amazon também configurou o software do Kindle para ser usado em várias plataformas diferentes, como Microsoft WindowsiOS, BlackBerry, MacOS X (versão 10.5 ou mais nova, apenas processador Intel), AndroidwebOS e Windows Phone 7.

 

Amazon Kindle Fire

No momento a “linha” Kindle também possui o Amazon Kindle Fire, um tablet, que também opera como um leitor de livros digitais, mas com um display colorido.

 

A Amazon criou também um leitor de livros digitais em HTML5, ele permiti ler qualquer navegador. A Amazon lançou a primeira geração do Amazon Kindle em 19 de Novembro de 2007, por US$399 dólares. A primeira geração do Kindle foi a única versão que não foi vendida pra fora dos Estados Unidos, ela tinha tela monocromática de 6 polegadas com 256mb de memória interna, foi o único Kindle com memória expansível, com um slot para cartões SD.

 

Não deixe de curta nossa no Fan Page Facebook e nos siga no Instagram:

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo